Avisos

Estamos em manutenção

Olá vocês! Estamos em manutenção!

O Psicopapo foi um projeto que eu criei com uma pegada bem específica: traduzir um pouco dos nomes complicados da psicologia. Felizmente o projeto tornou-se dinâmico e começou a mudar muito antes de ser concluído. O nosso público passou a incluir estudantes de Psicologia, o Facebook teve mais adesão do que o Instagram, criamos um Grupo de Estudos e muito mais. Estamos em manutenção por esse motivo, o projeto começou a crescer e precisa passar por modificações. O que era uma simples vontade de escrever se tornou maior do que eu esperava e isso é maravilhoso!

Vocês podem ter percebido que os textos pararam de ser escritos e o site está desatualizado mas isso não significa que o projeto estagnou. Estivemos ativos no Instagram @psicopapo.vc (clique aqui para ver as novidades) como você pode ver nas fotos abaixo com postagens, Lives e mais. Por isso para renovarmos o site e os textos, faremos uma manutenção e um hiato para capturarmos esse dinamismo e darmos um novo direcionamento. E enquanto isso está acontecendo, eu te convido para nos acompanhar nas redes sociais em especial no Instagram onde somos mais ativos e estamos postando sempre além das Lives gravadas.

Novamente peço que se possível encaminhe para as pessoas que possam curtir os temas, os textos e as Lives. De Janeiro até agora tivemos um aumento de leitores e seguidores (100% no site, 120% no Instagram e 130% no Facebook graças a compartilhamentos e indicações. Obrigado pela presença até aqui e nesses últimos 6 meses antes da formatura, espero criar ótimos materiais. Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.