Comportamento Dinheiro-Finanças Envelhecimento Estudantes Indicações Neurociências Organização-Produtividade Relacionamentos

Estamos de volta com a programação normal

Olá vocês! Estamos de volta com a programação normal finalmente. Sim, eu estou ciente que a última postagem foi em Agosto mas eu fui tragado pela semana de provas da faculdade e me perdi. A semana de provas para um aluno da faculdade nada mais é do que uma olimpíada e muitas vezes eu nem sabia que dia era.

Também fiz duas mudanças grandiosas na minha vida que precisavam de tempo e dedicação. A primeira foi mudar de casa, decidi ir para um lugar mais calmo e tranquilo para focar mais e ter mais tempo. A segunda foi abandonar o meu emprego onde fiquei por 10 anos para focar 100% na Psicologia. Não foi fácil, exigiu muita disciplina financeira, quitar todas as minhas dívidas e me deixar quase sem grana. Mas sacrifícios são necessários para o comprometimento, correto? Meu mês de Dezembro foi um dos piores que já passei na vida e um dos motivos será abordado na próxima LIve (não perca!) e tudo isso infelizmente me tirou do equilíbrio para seguir postando, fazendo as Lives mas agora tudo está melhor.

No no drama

Sem mais dramas, peço desculpas pelo sumiço e aqui estamos nós após 1 ano de Psicopapo aprendendo mais e mais. Nesses meses “parado” eu fiz um treinamento esplêndido de 14 semanas focado em empreendedorismo com a Wadhwani Foundation (clique aqui). Foram semanas de aprendizado que não te ensinam na faculdade além de um network maravilhoso. Alerta de Spoiler: não é todo dia que te conectam com a COO de uma Startup que recebe aporte de milhões de reais. Também tenho um escritório agora no meu apartamento onde posso me dedicar melhor ao Psicopapo além de um ambiente melhor para vídeos.

Nesse exato momento estou revisando o capítulo 14 que já estava escrito então já já o teremos online. Um grande abraço, obrigado pela leitura e estamos de volta com a programação normal!

One reply on “Estamos de volta com a programação normal”

  1. The next time I read a blog, Hopefully it doesnt fail me just as much as this one. I mean, Yes, it was my choice to read through, but I actually thought you would have something useful to say. All I hear is a bunch of moaning about something that you could fix if you werent too busy searching for attention.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.